Em uma matéria especial para quem quer investir em franquia que projete retorno mais ágil, a Help Multas Franquias se destaca e aparece como uma das marcas recomendadas pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Falando sobre uma das preocupações de quem busca por uma franquia, a matéria conta sobre o retorno do investimento feito no negócio. Onde normalmente as franqueadoras não podem prometer um retorno com data cravada para o empreendedor, pois isso varia de acordo com a localização, sazonalidades e, até uma pandemia. Mas é possível fazer algumas simulações que ajudarão a entender como o dinheiro vai voltar para o bolso do franqueado – e quando o negócio vai passar a gerar lucro.

A previsão de retorno do investimento, é baseada no comportamento de outras unidades que já têm um tempo relevante de funcionamento.
Na Help Multas Franchising, o prazo de retorno do investimento é de 6 a 12 meses.

A Help Multas é uma rede de franquias especializada em recursos de multas de trânsito, processos de suspensão e cassação da CNH. Atualmente são +60 unidades em operação.
Em nosso modelo de negócio, o franqueado é responsável pela parte comercial da unidade realizando a prospecção e as vendas dos nossos serviços e também o pós venda com os clientes da base. Já a Franqueadora é responsável pela elaboração dos processos de defesa, e também o envio da documentação aos órgãos de trânsito.

Como funciona a Help Multas Franchising:

1- Cliente contrata o serviço da unidade Help;
2- A unidade envia a demanda para especialistas em trânsito da franqueadora;
3- Finalizado, é enviado à unidade a devolutiva;
4- Cliente satisfeito com a entrega do serviço.

7 Motivos Que fazem a Help Multas ser o seu Melhor Investimento:

  • Mercado em Ascensão
    A Help Multas é um verdadeiro Oceano Azul no segmento de franquias, e investir nesse mercado irá fazer você ter muito mais sucesso como franqueado.
  • Retorno do Investimento
    Com esse mercado atraente e cheio de oportunidades, nossos franqueados têm obtido retorno do investimento em um tempo médio de 06 à 12 meses, o que é fantástico pra qualquer ramo de negócio.
  • Gestão Fácil
    Com zero estoque, sistema operacional próprio e auxílio no alcance das metas da unidade, nosso modelo de negócio te ajuda a conquistar os resultados que você procura.
  • Capacitação
    Franqueado e Colaborador, recebem o primeiro treinamento através da nossa Universidade Online, com mais de 50h de conteúdo; Treinamento Presencial com 05 dias na sede da franqueadora na cidade de União da Vitória/PR; Treinamento Prático do colaborador e franqueado na unidade Matriz.
  • Suporte Especializado
    Nosso Supervisor passará 05 dias dando suporte presencial na unidade franqueada, além disso, nosso Suporte Online é realizado pelo nosso supervisor de franquias, que é capacitado em gestão de negócios e em vendas, e estará a disposição do colaborador e franqueado, incentivando e auxiliando o alcance das metas.
  • Somos membros da ABF
    Fazemos parte da Associação Brasileira de Franchising onde estão as principais franquias do Brasil.
  • Somos GIANTS
    Fazemos parte do maior grupo de empresários do Brasil, onde toda a rede franqueada recebe treinamento com os melhores mentores do país, melhorando o desenvolvimento das habilidades comportamentais e técnicas dos nossos Helper’s.

Leia a matéria na integra aqui