Pela Terceira vez, a Help Multas Franchising, é indicada pela Revista Exame Negócios, como uma das 60 franquias mais baratas para empreender em 2024.

Fundada em 2016, nos somos a maior rede de franquia especializada em Direito de Trânsito do Brasil. Somos especialistas em recursos de multas de trânsito, processos de suspensão e cassação da CNH. Estamos focados em otimizar o processo de realização de recursos e garantir soluções ágeis com transparência e autoridade. Atualmente contamos com 60 unidades em operação, distribuidas por todo o Brasil.

Se você deseja fazer parte de uma rede de franquias, consulte sua cidade e a disponibilidade:

Seja um franqueado Help Multas:
– Investimento: a partir de R$ 92.900, com taxa de franquia
– Faturamento médio mensal: R$ 40 mil
– Prazo estimado de retorno: de 6 a 12 meses

Conheça nosso modelo de negócio:

O franqueado é responsável pela parte comercial da unidade realizando a prospecção e as vendas dos nossos serviços e também o pós venda com os clientes da base.

Já a Franqueadora é responsável pela elaboração dos processos de defesa, e também o envio da documentação aos órgãos de trânsito.

  1. Cliente contrata o serviço da unidade Help
  2. A unidade envia a demanda especialistas em trânsito da franqueadora
  3. Finalizado, é enviado à unidade a devolutiva
  4. Cliente satisfeito com a entrega do serviço

Com a Help Multas Franchising você não está sozinho, nos cuidamos da elaboração das defesas, cuidamos do seu financeiro, fornecendo um sistema que te disponibiliza todos os dados para a gestão financeira da sua unidade. Estamos comprometidos em fornecer suporte abrangente assim que suas unidades são inauguradas. Também cuidamos do ensino do seu colaborador, os franqueados tem acesso a uma plataforma de ensino online para que a qualquer momento possam estar acessando e melhorando ainda mais a sua unidade.

Na Help Multas sua unidade tem suporte do setor de implantação, desde o momento de localização do seu ponto comercial, até o momento de inaugurar a sua unidade, contando com um suporte humanizado com reuniões semanais para fazer a sua unidade ser um destaque na sua cidade.

Entre em contato conosco e seja um Franqueado Help Multas.