Segunda feira dia 11 de dezembro de 2023 iniciamos o 27º Treinamento de franqueados e colaboradores da Help Multas. Recebemos pessoas de vários Estados do Brasil, franqueados do Pará, Parana, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estiveram presentes em nossa unidade de União da Vitória – PR.

Semana de Treinamento para Franqueados e Colaboradores

No primeiro dia, mergulhamos na história e cultura da nossa empresa. Além disso, exploramos o fascinante mundo do franchising, com apresentações de alto nível dos nossos gestores Roberson e Ju Alvarenga, que realmente brilharam!

Tivemos dinâmicas envolventes e conversas inspiradoras que fortaleceram ainda mais nosso time.

2º dia do treinamento falamos sobre Legislação de Trânsito, sob a expertise do nosso gestor Roberson Alvarenga e com insights valiosos do supervisor do setor de Recursos, Ricardo. Pois assim, foi fortalecido o conhecimento para oferecer o melhor suporte aos clientes. Juntos, vamos trilhar o caminho do conhecimento para um trânsito mais seguro e consciente.

No terceiro dia da nossa semana intensiva de aprendizado, testemunhamos uma entrega excepcional dos nossos professores e Helpers, sobre vendas. A paixão e dedicação de todos envolvidos foram inspiradoras, elevando ainda mais a qualidade do nosso treinamento. Pois cada momento foi repleto de insights valiosos e estratégias poderosas para impulsionar o sucesso das nossas franquias. Agradecemos a todos que contribuíram para fazer deste dia um sucesso, assim estamos construindo um caminho sólido para o nosso crescimento.

O pnúltimo dia de treinamento foi encerrado com chave de ouro. Foi um dia incrível onde mergulhamos fundo no universo do Help+, compartilhamos informações poderesoas sobre gestão financeira e desvendamos os segredos da operação diária. Cada momento foi uma oportunidade de crescimento e aprendizado, consolidando o caminho para o sucesso conjunto!

Hoje concluimos esta jornada com a apresentação das funcionalidades do nosso sistema Agiliza e CRM. Agiliza é o gerenciador de recursos exclusivo da Help Multas, um sistema que fornece todos os dados para a gestão financeira da unidade.

Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que cada participante levará consigo para elevar nossas operações a novos patamares!