Com muita alegria inauguramos a nossa nova unidade franqueada Help Multas São Bento do Sul SC.

Agora São Bento do Sul e região contam com o escritório da maior Franquia de Recursos de Multas do Brasil. Chegamos para garantir o seu direito de dirigir.

A Help Multas São Bento do Sul oferece um serviço específico e diferenciado no mercado. Com transparência e autoridade no assunto, temos orgulho de ter ajudado mais de 50 mil motoristas em todo o Brasil a superarem desafios relacionados a multas de trânsito, suspensão ou cassação de CNH.

Normalmente as pessoas que são autuadas acham que precisam pagar a multa por tê-la cometido. Entretanto, por mais que tenha cometido a infração, ainda assim é possível anular esta multa. Existem casos em que o condutor é acusado de ter cometido uma infração e, justamente por não ter conhecimento suficiente da lista de infrações do Código de Trânsito Brasileiro, realiza o pagamento sem questionar se a penalidade é ou não justa. O recurso da multa aplicada, pode evitar que o motorista tenha que pagar por uma infração que não cometeu, impedindo que seja somada pontuação em sua CNH decorrente da penalidade que lhe está sendo atribuída.

Recorrer a uma multa vai muito além das questões financeiras, o acúmulo de pontos pode gerar a suspensão da CNH. Isso porque, uma vez atingida a somatória de 20 pontos, com duas ou mais infrações gravíssimas registradas dentro de um período de 12 meses, o condutor terá o seu direito de dirigir suspenso. Desse modo, essa situação não pode acontecer de forma alguma com quem depende do veículo para trabalhar e sustentar a sua família.

Para recorrer multa de trânsito, o condutor possui três momentos em âmbito administrativo, sendo assim vem para a Help Multas São Bento do Sul SC.  Converse com nosso consultor especialista em direito de trânsito.

Endereço Help Multas São Bento do Sul – SC

Rua Jorge Zipperer, 667 – Centro
São Bento do Sul/SC.
Whatsapp: (47) 98811-3836

Problemas com multas de trânsito e cassação da CNH procure a Help Multas.