Inaugurou no dia 05 de fevereiro a unidade n.58 Help Multas Santarém – PA. A maior franquia de recursos do Brasil, chegou para garantir o direito de dirigir dos Paraenses.

Percebendo a dificuldade que as pessoas possuem para recorrer de suas multas de trânsito e de manter o seu direito de dirigir, tanto por não saberem como elaborar uma defesa administrativa, quanto por desconhecerem os documentos necessários a serem apresentados aos Órgãos de Trânsito, surgiu a Help Multas.

Com transparência e autoridade no assunto, temos orgulho de ter ajudado mais de 50 mil motoristas em todo o Brasil a superarem desafios relacionados a multas de trânsito, suspensão ou cassação de CNH. Existem casos em que o condutor é acusado de ter cometido uma infração e, justamente por não ter conhecimento suficiente da lista de infrações postulada pelo Código de Trânsito Brasileiro, por fim acabam realizando o pagamento sem questionar se a penalidade é ou não justa.

Ignorar multas de trânsito pode gerar complicações no futuro, bem como a suspensão da CNH e dificuldades na renovação do licenciamento do veículo. Sendo assim, não corra esse risco, vem conversar com nosso consultor especialista em direito de trânsito.

Help Multas Santarém – PA

Endereço: Av Cuiabá, nº 863. Sala A.
Bairro: Laguinho
Santarém – PA
CEP: 68040-400

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira 8h30 às 12h00 – 13h30 às 18h00
Sábado 8h00 às 12h00.
Telefone/Whatsapp: (93) 98423-5392

Multa impossível de ganhar é aquela que você não recorre.