Marcus Marques vende participação minoritária do Grupo Acelerador por R$ 45 milhões e nós Help Multas Franchising somos um dos investidores. Acreditamos muito no propósito de Acelerar o Brasil, desenvolvendo empresas extraordinárias.

Fundada em 2020, a holding liderada por Marques saiu de um faturamento de 4 milhões de reais no primeiro ano de operação para um resultado de 125,9 milhões de reais em 2023. “Com novos sócios, estamos ainda mais firmes rumo ao nosso objetivo de impulsionar os empresários e empresárias brasileiras, isso resultará na visão de alcançar 1 bilhão de reais de valuation” diz Marques.

O que é o Grupo Acelerador?

O Grupo Acelerador é uma holding com participação societárias nas seguintes empresas:

  • Grupo Acelerador Educação, um braço de cursos de formação e imersões em gestão para empresários e gestores das empresas;
  • Giants Desenvolvimento Empresarial, uma empresa que entrega um programa de desenvolvimento empresarial que contém mentorias, assim como treinamentos e acompanhamento individualizado das empresas;
  • Nectar CRM, um software SAAS de gestão de vendasBuyCo, de consultoria para fusões e aquisições de pequenas e médias empresas.
  • KLP, uma consultoria para plano de saúde e benefícios para as empresas
  • Fidelizi, um software de fidelização para empresas no varejoStanley Holding, uma rede de clínicas de transplantes capilares e de cursos na área de medicina
  • Acelerador Racing, uma empresa de experiências no automobilismo que tem pilotos na Porsche Cup;
  • Em sociedade com a Bossa Nova, existe um braço de investimentos em start ups: o Pool Giants, já foram feitos investimentos em mais de 10 start ups, são elas: HubLocal, Calcme, Beon, Noby, Mais Controle, Levilo, Fidelizi, Wifeed, Pedbot, Keeps, Noby.

Quem é Marcus Marques?

Marcus Marques é a principal referência em gestão e aceleração de pequenas e médias empresas no Brasil.  Vem de uma família de empreendedores, bem como é filho do administrador José Roberto Marques, um dos pioneiros no Brasil do coaching.

Há quatro anos, ele abriu mão da sociedade com o pai, mesmo com um pro labore de 150.000 reais por mês e 3 milhões de reais em distribuição de lucros. Desse modo no ano seguinte, e já em meio à pandemia, ele começou o Grupo Acelerador em sociedade com a esposa Aline Marques e com uma única funcionária.

Em apenas 2 anos, o Grupo Acelerador foi para mais de 100 funcionários atingiu mais de 100 milhões de faturamento. Assim como, foi destaque no ranking Negócios em Expansão, ranking da EXAME para as empresas emergentes com as maiores taxas de crescimento no no Brasil.

De lá para cá, Marques virou uma referência na internet brasileira no tema empreendedorismo.

Nós da Help Multas Franchising estamos transbordando de gratidão e felicidade por fazermos parte dessa rodada de sócios investidores.