No ultimo sábado 17  de fevereiro grande parte da equipe Help Multas Franchising participou do Day Training Acelara Time. Um evento exclusivo para empresas Giants, ministrado por nosso grande mentor Marcus Maques. Foi um dia de treinamento intensivo para acelerar o desenvolvimento não só do nosso time interno, como também dos franqueados e colaboradores das unidades.

Marcus é empresário, investidor e mentor referência, é fundador do Grupo Acelerador e do Giants, um grupo de maestria empresarial com mais de 300 empresários que juntos faturam mais de 2 bilhões ao ano.

Foram mais de 10 horas melhorando a perfamance pessoal e profissional do nosso time, através das ferramentas PAR: práticas, aplicáveis e relevantes. Alguns dos assuntos abordados no treinamento foram:

  • Postura e evolução profissional
  • Comunicação inteligente
  • Protagonismo da carreira
  • Trabalho em equipe
  • Mentalidade com foco em resultados.

O time da help multas franchising está evoluindo cada dia mais, iniciamos o ano com muita motivação e planejamento. A participação da Help Multas nesse evento foi de extrema importância para a empresa, que busca constantemente aprimorar os processos e serviços, para que os franqueados tenham cada vez mais sucesso.

No sábado pudemos vivenciar na prática dinamicas que visam estimular o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para o sucesso no mercado atual.

A busca constante por aprimoramento e atualização é uma das principais características da Help Multas, estamos em constante evolução, buscando sempre novas oportunidades de aprendizado e crescimento.