Help Multas Franchising renova o patrocínio com o carro Acelerador Racing na competição Porsche Cup Brasil, uma das principais categorias do automobilismo brasileiro.

A Porsche Cup Brasil é uma competição automobilística que utiliza apenas Porsches Carrera preparados para as pistas. Além disso, diferencia-se de outras competições da marca ao redor do mundo por ser inteiramente organizada por uma única empresa.

 

É muito orgulho para nossa marca estar patrocinando, ter visibilidade nacional e estar junto com grandes marcas de referência.
Vivenciamos momentos de pura adrenalina e emoção, fortalecendo laços e compartilhando experiências inesquecíveis juntos com nossos franqueados.

Com a renovação do patrocínio, a Help Multas mantem seu logo estampado no carro, garantindo uma exposição ainda maior da marca. Hoje nos destacamos no mercado pela eficiência e agilidade na resolução de problemas relacionados a infrações. Oferecemos um serviço de qualidade e confiança para nossos clientes, por isso somos a maior Franquia de Recursos de Multas do Brasil.

A parceria com o Acelerador Racing na Porsche Cup Brasil reforça o compromisso da Help Multas em estar sempre presente no universo automobilístico, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do setor. Além disso, a associação com uma categoria de alto prestígio como a Porsche Cup confere ainda mais credibilidade para nossa marca, consolidando a posição no mercado.

Juntos, Help Multas e Porsche Cup Brasil aceleram rumo ao sucesso e à excelência.