Do dia 19 a 23 de fevereiro aconteceu o treinamento Help Multas de novos franqueados e colaboradores. A Turma 28 contou com pessoas de vários Estados, que trouxeram muita energia e comprometimento para uma semana intensa de aprendizado.

Franqueados e colaboradores do Parana, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, estiveram presentes em nossa central de União da Vitória – PR, fazendo uma semana incrivel.

treinamento Help Multas Franchising turma 28

A melhoria contínua é um de nossos valores, desse modo nossos Helpers colocaram em prática durante toda semana.  Sendo assim, os assuntos abordados no treinamento Help Multas a turma 28 pode aprender mais sobre:

Foi uma jornada incrível, repleta de aprendizado, colaboração, bem como de muito crescimento para todos os envolvidos. Tivemos dinâmicas envolventes e conversas inspiradoras que fortaleceram ainda mais nosso time. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que cada participante levará consigo.

Agradecemos a todos pelo esforço e empenho demonstrados ao longo desses dias, e estamos confiantes de que juntos, continuaremos a alcançar novos patamares de sucesso na Help Multas.

Seja você também um franqueado, ter a liberdade de empreender, nos podemos te ajudar a construir o seu sonho de ser gigante.
Vem crescer junto com a Help Multas!