A semana da mulher iniciou com a notícia da Co-founder da Help Multas, Ju Alvarenga entre as 9 mulheres que conduzem empresas milionárias. Conforme o Ig Notícias, o Sebrae fez um levantamento no último ano, e o empreendedorismo feminino segue em alta no país.

São 10,3 milhões de mulheres donas ou gerentes de negócios pelo Brasil, ou seja representam 34% do empreendedorismo nacional. Mesmo tendo que lidar com a diferença de espaço no mercado relacionado ao público masculino e sobrecarga de atividades em casa, em atividades domésticas e no gerenciamento familiar.

“Jucelaine Alvarenga, é ex-servidora do Poder Judiciário, e ao lado do sócio e marido, Roberson Alvarenga, começou a dar os primeiros passos no empreendedorismo na adolescência. Aproveitavam as idas ao Paraguai quando iam visitar alguns familiares dele, para adquirirem produtos e abastecer um bazar que a jovem tinha dentro da locadora de vídeos dos pais. O casal vendia cesta de café da manhã, ursinhos de pelúcia, CD’s com músicas diversas e tudo o mais que conseguissem fazer. Foi em 2016, que tiraram o sonho do papel e criaram a Help Multas, uma rede especializada em recursos de multas de trânsito. Jucelaine passou a gerenciar a empresa para que crescesse e foi a maior incentivadora na hora de transformá-la em franquia.” (Ig Delas)

Hoje a Help Multas Franchising esta presente em mais de 60 cidades brasileiras e em 15 Estados. São mais de 70 unidades, temos orgulho de ter ajudado mais de 50 mil motoristas em todo o Brasil.

Help Multas é a maior Franquia de Recursos de Multas do Brasil.

 

 

Leia a matéria na integra.