De 18 a 22 de março aconteceu o 29º Treinamento Help Multas Franchising, onde franqueados e colaboradores passaram por uma semana intensa com muito aprendizado. A turma contou com pessoas de vários Estados do Brasil.

Foi uma jornada verdadeiramente inspiradora, marcada por aprendizado, cooperação e progresso de todos os participantes. A melhoria contínua é um de nossos valores, desse modo nossos Helpers puderam colocar em prática durante toda semana.

29º Treinamento Help Multas Franchising, onde franqueados e colaboradores passaram por uma semana intensa com muito aprendizado. A turma contou com pessoas de vários Estados do Brasil.

Treinamento para Franqueados e Colaboradores

  • História e Cultura da Help Multas: No primeiro dia, mergulhamos na história e cultura da nossa empresa. Além disso, exploramos o fascinante mundo do franchising;
  • Legislação de Trânsito: Segundo dia do treinamento falamos sobre Legislação de Trânsito, sob a expertise do nosso gestor Roberson Alvarenga e com insights valiosos do supervisor do setor de Recursos, Ricardo;
  • Vendas: No terceiro dia da nossa semana intensiva de aprendizado, testemunhamos uma entrega excepcional dos nossos professores e Helpers, sobre vendas. Desse modo, o momento foi repleto de insights valiosos e estratégias poderosas para impulsionar o sucesso das nossas franquias;
  • Help+ – Operações Diárias e Gestão Financeira: O pnultimo dia foi incrível onde mergulhamos fundo no universo do Help+, assim como compartilhamos informações poderesoas sobre gestão financeira e desvendamos os segredos da operação diária;
  • Agiliza e CRM: No ultimo dia, apresentamos as funcionalidades do nosso sistema Agiliza e CRM. Agiliza é o gerenciador de recursos exclusivo da Help Multas, um sistema que fornece todos os dados para a gestão financeira da unidade.

Expressamos nossa sincera gratidão pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo desses dias. Estamos confiantes de que, juntos, continuaremos a alcançar novos níveis de sucesso na Help Multas.

Se você também quer ser um franqueado, ter a liberdade de empreender, nos podemos te ajudar a construir o seu sonho de ser gigante. Vem crescer junto com a Help Multas!