Sábado 23 de março inauguramos a unidade número 64, Help Multas Sorriso MT. É com muito orgulho que abrimos nossa primeira unidade no Mato Grosso, para oferecer um serviço de qualidade e eficiência na resolução de questões relacionadas a multas de trânsito.

Desrespeitar algumas regras no trânsito pode gerar algumas punições, como por exemplo, pontos na CNH, cobrança de multa, advertência por escrito, remoção e apreensão do veículo, suspensão e cassação do direito de dirigir, etc.

Com uma equipe altamente qualificada e especializada, possuimos profissionais capacitados para analisar cada caso de forma individualizada. Nosso extenso portfólio de cases de sucesso,traz como resultado mais de 50 mil motoristas ajudados pela Help Multas.

Com a chegada da Help Multas os Sorrisiense podem contar com uma opção confiável e eficiente, além de atendimento transparente e total assistência no processo. O que poucas pessoas sabem, é que Multa de Trânsito, pode ser recorrida administrativamente por qualquer pessoa, seja o próprio infrator ou dono do veículo.

Para você entrar com o processo administrativo, é necessário seguir alguns requisitos formais, conforme a Lei. As informações se encontram no Código de Trânsito Brasileiro, e os profissionais da Help Multas otimizam o tempo, pois possuem conhecimento certeiro e pratico. Sendo assim, procurar nossos serviços é ter a certeza que o seu direito sera defendido por meio das melhores ferramentas e técnicas disponíveis.

Endereço Help Multas Sorriso MT:

Av. Tancredo Neves, 85 – Sala 1 – Centro Sul,
Sorriso – MT,
CEP: 78894-097

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira 8h00 às 11h30 – 13h00 às 17h30
Telefone/Whatsapp: (66) 99283-1001